Marque a sua consulta sem sair de casa Clique Aqui

Dental Training é a nova aposta na formação MSaúde

Após mais de uma década de trabalho e dedicação aos seus pacientes, a MSaúde decidiu que este era o momento ideal para fazer nascer um novo projeto na área da formação em Medicina Dentária.

A Msaúde sempre manteve o seu foco em prestar um serviço de qualidade e personalizado a cada paciente, apostando num corpo clínico especializado e tratamentos de excelência. 
“Com base nesta linha de compromisso, sentimos agora a necessidade de dar um novo passo e apostar na formação em medicina dentária, disponibilizando um conjunto de formações especificas em cada área, dando assim resposta tanto a médicos dentistas como a assistentes de medicina dentária”, esclareceu o administrador e médico dentista Dr. Tiago Parente Martins.

Para assinalar a criação da DENTAL TRAINING by MSaúde, será lançado já no próximo mês de Maio, o Curso de Implantologia – Nível 1. Este curso, dividido em 4 módulos, terá uma componente teórica e uma parte prática, onde cada formando terá garantida a colocação mínima de 6 a 8 implantes dentários. A formação terá a duração de 8 dias, num total de 64 horas.

Para além deste curso, a Dental Training by MSaúde irá muito em breve divulgar um conjunto de outras formações nas diversas áreas da saúde oral. Mas a aposta nesta área não se limita ao corpo clínico, o objetivo passa também por “dar resposta às carências existentes no mercado de trabalho na área da formação dos diversos quadros que compõem a estrutura de uma clínica dentária, nomeadamente na parte das assistentes dentárias”, completou o administrador.

Todas as novidades poderão ser acompanhadas através da página de instagram da Dental Training by MSaúde.