MSaúde Portalegre temporariamente encerrada

Informamos os nossos estimados pacientes que a clínica MSaúde Portalegre vai estar encerrada de 10 a 13 de Novembro, por ter sido registado um caso positivo de COVID-19 na clínica CorAlentejo.

Como sabem, a Clínica MSaúde e a clínica CorAlentejo partilham o mesmo espaço de receção, pelo que de forma a garantir a segurança de todos e, em particular dos nossos pacientes, a administração da clínica decidiu encerrar durante os próximos 3 dias, para que as nossas equipas possam realizar os devidos testes e despistes ao COVID-19.
Desde a primeira hora, as clínicas MSaúde assumiram um compromisso com a saúde dos seus colaboradores e pacientes, adotando todas as medidas e orientações fornecidas pela Direção-Geral de Saúde, para receber e garantir a segurança de todos.

Apesar de estarmos a atravessar um período mais crítico da pandemia, é essencial não descurar a saúde oral e situações mais urgentes, pelo que nos próximos dias apenas estaremos disponíveis para atender urgências, devidamente avaliadas pela nossa equipa e corpo clínico.

Assim, caso se trate de um caso urgente, agradecemos que entre em contacto através do seguinte número ou email:
– Telemóvel: 932 214 781
– Email: geral@msaude.pt

Relembramos que a MSaúde tem adaptado o seu espaço às exigências da Direção-Geral de Saúde, nomeadamente através do alargamento do tempo entre consultas, períodos específicos de limpeza e higienização entre consultas, instalação de divisórias acrílicas, colocação de dispensadores de desinfetante em todas as áreas da clínica e entrega de equipamentos de proteção individual a todos os colaboradores.